terça-feira, 26 de maio de 2009

O que fazer fora do PC?


O que é melhor do que ficar conversando e conhecendo com amigos(as) pelo computador, encontrando possibilidades, aprendendo coisas novas na internet, conectado, online e pronto pra tudo?

Será que o mundo lá fora me proporcionará algo mais produtivo, o que fazer na rua se lá eu posso correr riscos mas mudando de ares com certeza lá tem coisas bacanas, só basta eu e os outros tirarem o traseiro da cadeira e os olhos da tela do "PC" pra aí sim e quem sabe deslumbrar um interessante passeio com outros amigos(as) ou mesmo sozinho pensando, buscando e acreditando em algo novo.

Não adianta ficar numa certa prisão, o certo é se libertar dela nem que seja por uma tarde ensolarada pra ver que existe vida, e que vida real fora dos domínios de nossas máquinas problemáticas que em um dia ou em uma hora se cansam da gente. Pensem sobre isso!!

E vamos sair!!!

6 comentários:

  1. Tenho pensado muito sobre isso... É muito bom fazer novos amigos, trocar idéias, expor nossas idéias... mas acaba virando um vício, agora por exemplo, estou aqui sentada olhando os blogs em vez de estar lá fora, pegando um ar, um sol saudável... Mas, tudo que é bom vicia!!!! hehehe Bjss

    ResponderExcluir
  2. é meu bem..nem só de pão nem de pc vive o homem...é preciso sombra e água fresca!

    ResponderExcluir
  3. Comentei com uma amiga essa semana que as novas midias nos deixam tão pertos...mas nos distanciam muito. Credo!!

    Abraços
    Brunno

    ResponderExcluir
  4. CAFÉ COM PÃO! disse...
    mesmo depois da morte, foi homenageado....
    obrigado pelo seu comentário e volte sempre meu bem!
    .........
    Desculpe, eu não entendi.

    ResponderExcluir
  5. É bom se proteger atras de uma máquina e conhecer pessoas...
    Mas na minha opinião, nada melhor que um olho no olho, boas risadas e conhecer gente de carne e osso...
    Vambora!

    ResponderExcluir
  6. aahh!!! Entendi!!! kkkk Não sei onde estava com a cabeça!! Obrigada. Bom, pelo menos dizem que as amizades que começam confusas são as que duram mais... kkk Beijos, vc é sempre bem-vindo!!

    ResponderExcluir